Publicidade

Ex-BBBs se unem e arrecadam valor milionário em doações para o Rio Grande do Sul

Ex-BBBs se unem e participam de corrente solidária para ajudar Rio Grande do Sul

Matteus, Davi e Isabelle do 'BBB 24'
Matteus, Davi e Isabelle do ‘BBB 24’ – Reprodução/ Globo

Os ex-BBBs se uniram para arrecadar doações para as regiões afetadas pelas fortes chuvas em Rio Grande do Sul. Após o apelo de Matteus, que publicou o link de uma vaquinha que já arrecadou mais de R$ 3 milhões, os aliados do gaúcho também entraram na corrente solidária.

Publicidade

Davi, campeão do BBB 24, publicou nas redes sociais o link compartilhado pelo aliado. “O Rio Grande do Sul está sendo atingido por chuvas de grandes volumes. Então você que é da corrente do bem, que gosta de ajudar, bora ajudar esse pessoal que está precisando muito. Qualquer valor faz a total diferença, nem que seja R$ 1 real, mas faz muita diferença. Por favor, ajudem. Vamos pra cima! Muitas famílias estão saindo das suas casas, estão desabrigadas, então vamos fazer o bem. Eu tô na torcida aqui“, disse o baiano.

Isabelle, terceira colocada da edição, também pediu ajuda aos fãs. “Infelizmente, o estado está passando por um momento bem atípico, está em estado de calamidade por fortes chuvas, deslizamento de terra, enfim, momento bem delicado mesmo, muito triste. Até conversei com o Matteus pedindo mais formas para que a gente possa contribuir, e me informando mais com ele, ele mesmo passou um link. O valor que você puder contribuir já vai ser uma ajuda”, afirmou.

“Vamos nos unir!

Para completar o top 5 do BBB 24. Alane divulgou a vaquinha online. “Muitas cidades estão isoladas, muitas pessoas perderam tudo que têm e estão precisando muito do nosso apoio. Eu vou deixar aqui uma vaquinha para quem puder contribuir com dinheiro, para arrecadar fundos para escolas, abrigos, entidades que vão fazer essa assistência, ou se você não puder contribuir com algum valor em dinheiro, que você possa compartilhar porque é muito importante neste momento. É a maior vaquinha solidária que está acontecendo e eu tenho certeza que a gente pode muito contribuir.”

Beatriz também não ficou de fora e publicou nas suas redes sociais sobre as doações. “As cidades estão completamente alagadas, uma chuvarada o tempo todo, famílias perdendo casas, roupas, móveis, ficando desabrigadas. Vi muitos movimentos nas redes sociais, inclusive na do Matteus, e eu quero compartilhar com vocês o mesmo link. Foi decretado estado de calamidade por conta das cidades, vamos nos unir, porque juntos conseguimos fazer e acontecer”, declarou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central Reality (@centralrealitybr)

Publicidade