Publicidade

Ex-BBB Lucas Buda revela como reagiu ao saber da separação: ‘Pirei’

Após sair do ‘BBB 24’, Lucas Buda foi avisado sobre o fim do casamento e, agora, ele conta como reagiu à polêmica

Lucas Buda, do 'BBB 24'
Lucas Buda, do ‘BBB 24’ – Reprodução/Instagram

Meses após deixar o ‘BBB 24’, Lucas Henrique, o Buda, abriu o jogo sobre somo recebeu a notícia do fim de seu casamento com Camila Moura. Em entrevista ao Central Splash, o ex-BBB contou que teve uma rápida conversa com a produção do reality show e foi avisado de que receberia perguntas sobre o assunto.

Publicidade

Disseram: ‘Você vai ter entrevistas agora e vão te perguntar sobre isso. Você fala o que tiver que falar, e se não quiser, é um direito seu”, contou. Na conversa, ele ainda destacou que o baque maior foi durante o café da manhã com o eliminado, no Mais Você, onde Camila fez uma aparição ao vivo.

“Cheguei na Ana Maria muito quebrado, destruído, e ali foi um golpe final. Depois do programa, pirei. Surtei um pouco, tive meu tempo, e a Globo me deu apoio psicológico para a gente tentar organizar e continuar as agendas, que eram muitas, após o programa”, completou.

Nova fase!

Apesar de toda situação conturbada, Lucas admitiu estar feliz com a nova fase da ex-esposa: “Sem dúvidas, bem melhor. Faz parte (…) [Ela] tá trabalhando bastante. Que bom que ela está ganhando o dinheiro e fazendo o corre dela, fico feliz.  Agora tô correndo atrás de fazer o meu também”.

Publicidade