Publicidade

Ex-BBB Daniel Lenhardt desabafa sobre namoro com Marcus Lobo: ‘Não me sinto 100% livre’

Daniel Lenhardt abre o coração sobre sua sexualidade e revela como foi a reação da família após assumir o namoro

Daniel Lenhardt e namorado, Marcus Lobo
Daniel Lenhardt e namorado, Marcus Lobo. Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Daniel Lenhardt abriu o coração e falou sobre o seu namoro com o modelo Marcus Lobo. Em entrevista ao Gshow, ele contou que a reação da família foi “horrível”, mas que, depois de um tempo, os pais foram aceitando melhor.

Publicidade

Antes do Big Brother, já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles, mas nunca tinha tido um relacionamento. Eu tinha muita vergonha, não falava que era bissexual. Só que, dentro da casa, pensei, ‘estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente. Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio… Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio. Saí do Big Brother e isso não foi pauta”, disse Daniel.

Em seguida, ele completou: “Só que, agora, quando assumi o meu relacionamento com o Marcus, a reação, no início, foi horrível. É como se as pessoas, até então, tivessem fechado os olhos para a minha sexualidade. Como elas tivessem pensado, ‘ah, então ele realmente é bissexual, não estava mentindo'”.

É sempre aquele susto e aquele baque no começo. As pessoas falam o que pensam e não conseguem controlar as emoções. Mas, agora, já está tudo bem. Com a minha mãe já está ótimo, ela até começou a seguir o Marcus no Instagram esses dias, fiquei muito feliz. Ela já conversa com ele, meus amigos também… Meu pai é mais do interior, bem alemão, não tem muito acesso à internet, mas acho que até ele já está mais de boa”, relatou Daniel.

Preconceito

Durante o bate-papo, Daniel Lenhardt também comentou sobre o preconceito da sociedade. “Apesar de todos os avanços, estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira, mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homo afetivos, e que isso deve ser normalizado. Quando eu falo em ser livre, não falo só de ser gay, bissexual ou trans – é sobre sermos nós mesmos em qualquer aspecto da vida”, declarou.

Publicidade

Apesar disso, o ex-BBB afirmou que sente bem mais livre após assumir o namoro. “Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto 100% livre, mas diria que uns 80%”. 

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques