Publicidade

Ex-BBB Clara Aguilar revela que casamento com músico é aberto: ‘Não sou monogâmica’

Casada com o músico Gui Daga, a ex-BBB Clara Aguilar revela não acreditar na monogamia e que vive relação aberta

Clara Aguilar e Giu Daga - Reprodução/Instagram
Clara Aguilar e Giu Daga – Reprodução/Instagram

Clara Aguilar, participante do ‘BBB 14’, confessou que o casamento com o músico Giu Daga é aberto. Juntos há 8 anos, o casal não é adepto à monogamia, ou seja, podem ter mais de um parceiro. Nas redes sociais, a famosa revelou o motivo da escolha e destacou que mantém a relação mais saudável.

Publicidade

“Não sou monogâmica e, sinceramente, não acredito na monogamia. E isso não significa que eu e meu marido saímos transando com todo mundo o tempo todo. A chave para qualquer relacionamento saudável é o diálogo”, disse.

A ex-BBB ainda explicou que, antes de encontrarem outra pessoa, ela e o marido conversam e entram em consenso. “Sempre respeitando os limites, os sentimentos e os desejos de cada um”, destacou.

E completou: “Reprimir os seus desejos e suas vontades só vi te trazer frustração. Antes de ser honesta com seu parceiro, você precisa ser honesta com você mesma. Ao contrário do que muitos pensam, viver de um forma não monogâmica, me ensinou muito sobre liberdade, respeito e confiança”.

Vale lembrar que anos antes de se relacionar com o marido, quando ainda estava no ‘BBB 14’, Clara engatou um romance com Vanessa, campeã da edição, mas não durou muito. Atualmente, Vanessa está noiva do cantor Thor Moraes, guitarrista da banda Malta, e quem o apresentou para ela foi a Clara.

Publicidade

Veja fotos do casal!

Publicidade