Publicidade

Ex-BBB Cacau posto usa a web para falar de autoestima: “Corpo magro não é passaporte para felicidade”

A influencer postou uma foto antiga de quando era mais magra

Ex-BBB Cacau – reprodução/instagram

A ex-BBB Cacau resolveu postar uma foto de quando tinha um corpo mais magro e falou com seus seguidores que magreza não era sinônimo de felicidade. A influencer usou suas redes sociais para falar de autoestima e aceitação.

Publicidade

Corpo magro não é passaporte para felicidade“, ressaltou na legenda.

Ela continua afirmando: “Você pode sentir a felicidade de uma realização ao alcançar esse objetivo, mas o que vem depois? De um lado, um corpo magro, mais likes, mais opção de roupa pra comprar e mais chances de se conectar a pessoas que valorizam suas formas em primeira instância e é provável que surjam novas insatisfações na superfície do seu corpo. Se você só se vê no espelho, é isso que resta em jogo”, ressaltou.

Ela continua: “Do outro lado, uma vida numa constante busca por saúde física, emocional e espiritual proporciona infinitos momentos bem vividos. “Aah mas fica muito mais fácil se aceitar com um corpo magro! Sem dúvida os ruídos externos se tornam mais baixos, mas internamente já haviam se tornado gritos altos demais para serem facilmente contornados“, disse.

E finaliza: “Muitas vezes a magreza é triste como nessa foto. Você vai se odiando… Você vai se adiando… Quanto tempo e energia vai desperdiçar por acreditar que quando for bonita o suficiente vai se sentir mais segura pra investir nos sonhos? Porque ser magro é ser bonito?  Porque ser gordo é ser feio? (…) Segure na mão da sua insegurança e embarque todo dia em busca do que te traz verdadeira alegria!”, publicou.

Publicidade

Cacau foi a vice-campeã da 16ª edição do reality show.

cacau

 

Publicidade