Ex-BBB Cacau Colucci mostra resultado de harmonização facial e plástica: ‘Totalmente diferente’
Ex-BBB surgiu com novo visual, mas teve fãs que não aprovaram
Ex-BBB surgiu com novo visual, mas teve fãs que não aprovaram
No último domingo, 23/08, a ex-BBB Cacau Colucci usou suas redes sociais para compartilhar o resultado dos procedimentos estéticos que fez recentemente.
A influenciadora surgiu em cliques ao lado do deputado e delegado Bruno Lima, e de sua cachorrinha de estimação, Cindy, para mostrar as mudanças no rosto que fez em julho.
Aos 38 anos, a ex-participante do Big Brother Brasil 10 realizou harmonização facial e uma plástica nas pálpebras. “Nossa família com pijaminhas iguais”, escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, os seguidores não pouparam nos elogios à musa: “Seu rosto está bem diferente, mas está linda”, impressionou um seguidor. “Amei“, comentou outra.
Outros, no entanto, não curtiram muito o resultado: “Cacau por que você está como rosto diferente? Fez algum procedimento?”, perguntou um fã. “Parece outra pessoa. Que pena”, lamentou outro. “Eu nem reconheci. Totalmente diferente”, escreveu mais um.