Ex-atriz da Globo diz que show de Gaga foi ‘pacto invisível’
Ex-atriz da Globo Karina Bacchi afirmou que a apresentação teve “culto a satanás” e alertou seguidores sobre brechas espirituais

Ex-atriz da Globo Karina Bacchi afirmou que a apresentação teve “culto a satanás” e alertou seguidores sobre brechas espirituais
A ex-atriz da Globo Karina Bacchi causou polêmica ao criticar o show de Lady Gaga realizado no último sábado, 3, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante uma live com o pastor Miquéias Oliveira nesta terça-feira, 6, Karina disse acreditar que o espetáculo da cantora pop teve elementos ligados a um “culto diabólico” e afirmou que o evento representava um “pacto invisível”.
Na transmissão ao vivo pelo Instagram, a atriz, que se converteu ao evangelismo há alguns anos, alertou seus seguidores sobre o suposto “lado espiritual” da performance. “Muitos detalhes ali apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali. Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas”, declarou Karina.
A ex-global ainda afirmou que, mesmo sem perceber, as pessoas presentes no evento estariam se envolvendo em práticas espirituais perigosas. “Todas as pessoas que estão nesse ambiente já estão fazendo um pacto imperceptível, ou não… O que eu reparo é que, assim como aconteceu no carnaval que passou, as pessoas parecem que, como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo.”
O show de Lady Gaga foi parte de um evento gratuito promovido em Copacabana e atraiu um público estimado em 2,1 milhões de pessoas, segundo a Riotur. A apresentação histórica gerou ampla repercussão positiva entre os fãs da cantora, mas também recebeu críticas de grupos religiosos mais conservadores.
Ver essa foto no Instagram