Publicidade

Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário e está internada na UTI

Dura na queda, atriz avisou que aproveita a internação para ensaiar para o filme As Aparecidas

Eva Wilma – reprodução/instagram

Eva Wilma, de 87 anos, foi diagnosticada com câncer no ovário, segundo publicação do portal UOL. A atriz está internada no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo desde 15 de abril. De acordo com informação, ela iniciou o tratamento oncológico esta semana.

Publicidade

“A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva”, diz o boletim, assinado por quatro médicos.

A artista ainda se manifestou pelas redes sociais. “Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto”, escreveu.

Ela segue dizendo: “Ensaiando para gravar um “off” para o filme “As Aparecidas”, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que “o show tem que continuar”. O trabalho é vida”, ressaltou.

E finaliza: “Como diria Gonzaguinha, “…um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata”. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico Zeballos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, escreveu.

Publicidade

Eva foi internada para cuidar de problemas cardíacos e renais. Em janeiro, a atriz esteve em observação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia.

A atriz tem 66 anos de carreira como atriz e está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela “O Tempo Não Para”, exibida pela TV Globo.

Publicidade