Publicidade
Ana Clara Benevides e Taylor Swift (Reprodução)
Ana Clara Benevides e Taylor Swift (Reprodução)

Nesta sexta-feira, 17, uma tragédia aconteceu durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. A estudante Ana Clara Benevides, de 22 anos, morreu no evento após passar mal por causa do calor. O pai da jovem,  Weiny Machado, exigiu punição aos responsáveis pelo caso.

Publicidade

Ele afirmou que a proibição da entrega de garrafas de água no evento, foi um absurdo. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Machado contou sobre a perda da estudante de Psicologia. “Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, lamentou.

Machado espera ainda uma investigação profunda sobre o caso. “Sei que a cantora estava distribuindo água aos fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém.”

Estela Benevides, prima da estudante, também conversou com o veículo. “Nossa família está em choque. É inacreditável. Ela deixou uma grande marca na vida das pessoas que ela passou”, afirmou.

Publicidade