Esposa de Sorocaba rebate críticas: ‘Depois reclamam que marido é frouxo”
Após defender submissão, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, disse que foi mal interpretada e rebateu algumas críticas

Após defender submissão, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, disse que foi mal interpretada e rebateu algumas críticas
Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, causou um alvoroço na web ao opinar sobre submissão no casamento. Após receber inúmeras criticas por diminuir as mulheres que tomam a frente da família, defendendo que o homem deve ser a autoridade, a modelo se pronunciou e disse que foi mal interpretada.
“A minha paz não vem daquilo que vejo e não acredito. Vem daquilo que não vejo e tenho certeza que existe. O mundo pode pegar fogo, o que for, sabe aquela paz que excede todo o entendimento? Eu sei quem eu sou e é isso que importa”, começou.
Em seguida, ela destacou: “Eu quis falar que a foto representa o que cada vez mais a sociedade tem mostrado. Nada mais é do que uma reflexão. As pessoas vieram me atacar como se eu fosse contra a Rihanna, contra as mulheres, contra o empoderamento”.
Para exemplificar melhor seu posicionamento sobre o assunto, a esposa de Sorocaba detalhou como enxerga a submissão.
“E fui falar de submissão, porque as pessoas têm uma visão deturpada, acham que submissão é ser ‘Amélia’, estar debaixo do pé do marido, ser sustentada. Eu dou risada. Submissão é uma missão compartilhada, é honrar e respeitar a autoridade.[…] Dentro do casamento, a bíblia diz que o homem tem que amar a esposa como Cristo amou a igreja, e a mulher tem que honrar e respeitar o marido, ser submissa, respeitar e honrar a liderança. E o marido é liderança no casamento, ponto”, continuou.
Por fim, Biah Rodrigues apontou que as mulheres estão tirando a autoridade dos parceiros. “Aí, depois reclamam: ‘ai, meu marido é um frouxo. Não toma iniciativa, não toma decisão’. Você está deixando ele assumir o papel de homem dele dentro de casa? Depois que eu entendi meu papel de mulher dentro de casa, a relação foi outra. Volto a dizer que não estou julgando ninguém e nem impondo nada, isso é algo que está na bíblia, que eu apliquei e deu certo”, finalizou.