Publicidade

Esposa de Felipe Simas abre o coração sobre dificuldade com o filho

Mariana Uhlmann faz desabafo sobre ‘maternidade real’ com o caçula: ‘É angustiante’

Felipe Simas e Mariana Uhlmann – Reprodução / Instagram

A influencer Mariana Uhlmann mostrou que é ‘gente como a gente’ ao revelar um momento de dificuldade com o filho caçula, Vicente, fruto do casamento com o ator Felipe Simas. Em um depoimento de maternidade real, ela contou que sofre na hora de colocar o filho para dormir, já que ele luta demais contra o sono.

Publicidade

Então, Mariana decidiu compartilhar seu desafio para que outras mães possam se identificar e não se sentir tão culpadas. “Ontem fui fazer vicente dormir! Já tem uns quatro meses que o ar do quarto dele pifou e ainda não trocamos nem compramos outro.. Fazemos camão no chão do meu quarto pra todo mundo! Ele dormia sozinho às vezes, ou então ficava na cadeira de balanço, era fácil colocá-lo pra dormir. Isso foi virando uma missão e hoje é exaustivo! Ontem foi mais um dia assim, começou e me dar desespero”, disse ela.

E continuou: “Deito com ele, ele começa a engatinhar, fica em pé, eu mostro pra ele onde deitar, ele vem, deita, e levanta, eu coloco a mão nele e faço carinho, quando ele está quase, ele levanta e tira minha mão, ai fico quieta, quando ele ta quase, as crianças gritam, ele vai engatinhando até a porta, eu pego ele no colo, ele começa a se render, quando está quase, ele se contorce e começa a chorar pra não dar o braço a torcer, vou sacudindo, cantando, ficando em silêncio, canto de novo, faço shiiiiiu, sento, levanto, deito, e vou ficando aflita com vontade de enlouquecer! É angustiante! Penso em desistir, me da vontade de gritar, me da raiva de quem ta do lado de fora, e me da vontade de chorar! Ai olho pra ele e entendo que a culpa não é dele, nem de quem ta do lado de fora, talvez minha que ainda não ajeitei o ar.. Sei que depois de uns 35 minutos ele deita do meu lado e dorme sozinho! Ontem o que me deu força foi pensar que Deus nunca desistiu de mim, foi trazer à memória coisa que me alegram e me fazem sorrir, e assim vamos”

Mariana Uhlmann e o filho caçula, Vicente

Publicidade