Publicidade
Thiago Servo e Erick (Reprodução/Divulgação)
Thiago Servo e Erick (Reprodução/Divulgação)

Erick Ricarte falou sobre sua participação polêmica em A Grande Conquista (Record TV) em entrevista para a Contigo!.

Publicidade

O comunicador está cotado para o elenco de A Fazenda 15, comandado por Adriane Galisteu, que tem estreia prevista para a segunda quinzena de setembro.

“Participar de A Grande Conquista foi um presente de Deus na minha vida! Eu sempre sonhei em entrar para um reality show e ainda mais em um formato inédito, que homenageia os 70 anos da Record TV. Foi uma grande honra estar entre os escolhidos! Eu sei que milhares de pessoas do país se inscreveram para estar ali. Eu ser um deles, que estava na Vila e fui para Mansão, conquistando o carinho e coração do público. Ver o crescimento também da Mariana Rios como apresentadora, foi um grande up [upgrade] na carreira dela e eu estar junto nesse momento, foi um presente! “, disparou Erick Ricarte.

“Foi um presente tanto para mim, quanto para minha família. Mudou muita coisa na minha vida, mudou tudo na verdade”, completou o jornalista.

“Eu entrei pelo dinheiro e pela visibilidade. Eu sabia que a visibilidade no reality me traria dinheiro. Isso é o que está acontecendo! Estamos fechando trabalhos e publiposts. Queria realmente ganhar o prêmio, porém, quando eu cheguei lá e vi o Thiago [Servo] fazendo um jogo muito bom e que era um forte candidato, falei: ‘Ah não… vou torcer pelo meu bombonzinho’. Foi isso que aconteceu!”.

Publicidade

Erick ainda contou os maiores desafios que enfrentou durante o confinamento:

“O maior desafio foi as provas. Eu morro de medo de altura! Lá tinham várias provas assim, as pernas tremiam e superar nossos medos no dia a dia. Na Vila era a fome! A gente passava muita fome porque era comida fracionada e lidar com as personalidades diferentes. São várias personalidades, culturas, pessoas diferentes e é tudo muito complicado. Eu tentava transformar tudo em alegria, descontração. Claro que uns barracozinhos no meio, né? A gente precisa colocar uma pimentinha no jogo”.

A Fazenda 15

“Se eu for para outro reality show, a minha torcida será por mim 100% e o tempo todo. Porque eu preciso do dinheiro, minha mãe não tem casa própria e vivemos de aluguel. Preciso realmente pagar contas e só viver de rede social? A gente precisa muito correr atrás dos nossos objetivos. A rede social é uma plataforma muito grande pra ganhar dinheiro, mas televisão também. Record é nacional e internacional, transmitida para mais de 170 países e espero ter a oportunidade de entrar em um novo reality show em breve”.

Publicidade

“Eu toparia, sim, entrar em um novo reality e estou com a roupa pronta. Até agora não fui convidado para nenhum, mas se me chamarem faria tudo igual. A única coisa diferente seria torcer por mim e claro, sendo sempre uma pessoa de coração. O meu coração sempre em primeiro lugar, também com mais razão. Eu também não criticaria o corpo das pessoas, isso porque fui muito deselegante ao falar do corpo e mesmo que em tom de brincadeira. Essas coisas não se fazem! Foi algo desagradável e a gente não deveria fazer. Eu achei que entrei lá com as minhas feridas cicatrizadas e não estavam. De tudo que as pessoas me xingavam aqui fora, eu lá dentro xinguei também”, acrescentou.

Eric Ricarte ainda confessou o desejo de voltar para a Record:

“Olha, sinceramente, eu tenho uma história muito longa com a Record. Desde os meus 9 anos eu faço TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe. Eu queria muito apresentar um programa ou ter um quadro no Rodrigo Faro. Queria muito mesmo ter! Mostrar minhas ideias, meus objetivos e um podcast com famosos também seria bem legal. Eu tenho muitas vontades e entrego nas mãos do Senhor, nas mãos de Deus! Que seja feita a vontade dele”.

Publicidade

“Mas estou pronto e preparado para voltar pra televisão. De preferência com algo da fofoca, porque eu gosto muito (risos). Sou uma pessoa que gosta muito de dar as notícias, fofocar e falar do mundo das celebridades. Gosto muito do Hoje em Dia e do trabalho que as meninas fazem lá! O que a Record quiser me colocar, estou pronto e preparado”, finalizou.