Publicidade

Entregador detona a cantora Ludmilla ao expor atitude arrogante; mulher da cantora nega

Polêmica! Entregador detona a cantora Ludmilla ao expor atitude arrogante; mulher da cantora nega

Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Ludmilla (Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira, 14/05, ao ser exposta por entregador. Um rapaz publicou um vídeo, que viralizou de forma rápida nas redes sociais, detonando a esposa de Bruna Gonçalves. Segundo o profissional, ele foi deixar uma encomenda na casa da famosa e ela teria sido arrogante com ele.

Publicidade

“C*ralho, é f*da, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, desabafou.

E completou: “Custava pegar o pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas que você canta, não. P*rra! Idiota”.

Nas redes sociais, o público ficou bastante dividido, alguns detonaram a atitude de Ludmilla e outros concordaram. “Cadê a humildade, poderia pegar sim, a mão dela não iria cair por ela pegar”, disse um. “Agora pronto, a mulher paga empregada pra fazer as coisas pra ela e povo tá achando ruim dela ter pedido pra empregada pegar”, comentou outra.

Logo depois da repercussão, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, negou a informação no Instagram. “Olha, gente, eu fico chocada com pessoas que querem crescer às custas de outras. Que ficam inventando coisas para crescer, por causa de likes, de visualizações”, disse ela.

Publicidade

“Tomem cuidado com o que vocês veem na internet, porque 90% é mentira, 90% das coisas são pessoas querendo passar por cima das outras, pra poder prejudicar. Graças a Deus, a gente teve esse vídeo para poder provar que aquilo não existiu, mas muita gente não tem isso. Então, tomem cuidado”, alertou.

Veja!

Publicidade