Em meio à prissão no Marrocos, Liziane Gutierrez dá depoimento sobre agressão de Chris Brown

Liziane Gutierrez afirma ter sido agredida pelo rapper em 2016

Liziane Gutierrez, Chris Brown (Reprodução/Divulgação)
Liziane Gutierrez, Chris Brown (Reprodução/Divulgação)

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência”, estreou na Max nesta semana. Liziane Gutierrez, influenciadora brasileira, que está presa no Marrocos há cerca de 1 mês por suposto desacato a autoridade, é uma das supostas vítimas do rapper, e aparece dando seu depoimento na produção.

Publicidade

A ex-Fazenda ainda relata o episódio da agressão, que teria acontecido em 2016, durante uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela afirmou ter levado um soco do cantor após ser pega tirando fotos com seu celular. O evento, que era privado, obrigava os convidados a entregarem seus aparelhos aos seguranças.

A agressão teria ocorrido em um quarto do Palms Hotel, em Las Vegas, no dia 2 de janeiro. Depois do soco, a ex-peoa foi à delegacia e logo, caso se tornou público.

Na época, Chris Brown usou suas redes sociais para dizer que as notícias eram falsas e que Liziane Gutierrez era “feia e velha para seus padrões” e que por isso, nunca entrou no seu quarto.

Porém, ele voltou atrás e apagou o post, publicando uma outra mensagem: “Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer”.

O caso foi arquivado pela polícia por “falta de provas”.

Assista:

Leia também: Climão! Cauã Reymond foge de pergunta sobre a ex-esposa, Mariana Golfarb; veja reação

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades