Eliane Giardini reflete sobre carreira na televisão e dispara: ”Não acho que tenha melhorado com a idade”

Em entrevista, a atriz relembrou suas personagens mais queridas pelo público

Eliane Giardini relembra personagens icônicas da TV brasileira – Reprodução/Globo

Mesmo gostando de assistir seus antigos trabalhos na televisão, Eliane Giardini afirmou “não ter a autoestima” para achar que melhorou ao longo dos anos. Em entrevista ao Extra, a atriz relembrou suas personagens mais marcantes, como Lola da novela Explode Coração (1995).

Publicidade

“Lembro que [a personagem] gerou uma onda de danças ciganas pelo país todo. Muito sensual e com fantasias muito ricas”, disse. “Não acho que tenha melhorado com a idade. Minha autoestima não chega a tanto. Tento me manter bem dentro de meu padrão”, completou a artista.

Hoje aos 67 anos, Eliane falou com carinho de seus papéis que caíram facilmente no gosto do público: “A Lola foi a primeira de uma sequência de personagens cômicas, e orientais. Lola, depois Nazira [O Clone] e Indira [Caminho das Índias]. São personagens que trazem uma marca de comédia em minha carreira”, refletiu ela. 

Eliane está de volta as telinas da TV Globo com reprise da novela Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco. Já a novela Explode Coração entrou hoje para o catálogo do Globoplay.

 

Publicidade

 

 

Publicidade