Publicidade
Ana Hickmann, Alexandre Correa, Edu Guedes (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann, Alexandre Correa, Edu Guedes (Reprodução/Instagram)

Após a jornalista Fábia Oliveira divulgar a nova acusação de Alexandre Correa, através de seu advogado, Ênio Murad, de que Edu Gudes e Ana Hickmann estariam coagindo o empresário, o apresentador da Record se manifestou sobre o caso.

Publicidade

“Meu posicionamento é somente na justiça”, disse para a Caras Brasil, sem negar ou confirmar o acontecimento.

Tudo começou na última terça-feira, 13, quando o empresário foi apontado por descumprir a medida protetiva que o impede de se aproximar da apresentadora. Na ocasião, o chef de cozinha estava com Hickmann na residência.

“Ana Hickmann está usando o filho para tentar prender o Alexandre, o acusando de quebrar a medida protetiva. No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta”, disse o advogado de Alexandre para a colunista do Metrópoles.

Murad ainda afirmou que da portaria do condomínio até a casa da apresentadora da Record dá mais de mil metros: “E o que temos a dizer sobre isso? Que o Alexandre está sendo perseguido até pelo amante da Ana. Porque a Ana Hickmann ainda é casada. Então, a relação dela com o Edu Guedes não é casamento, nem namoro. Ela é amante do Edu Guedes. E essas acusações são falsas e nós estamos pedindo as providências pro Alexandre se defender”, completou.

Publicidade