Publicidade

Edir Macedo recebe alta após testar positivo para coronavírus e afirma estar curado

Dono da Record e fundador da Igreja Universal, o bispo afirmou que está curado após ser tratado com cloroquina

Edir Macedo recebe alta após testar positivo para coronavírus e afirma estar curado – Reprodução/Instagram

O bispo Edir Macedo, fundados da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, anunciou na manhã desta sexta-feira, 12/06, que está curado do coronavírus. A notícia pegou muitos de surpresa, visto que a doença foi mantida sob sigilo pela emissora após diagnóstico positivo.

Publicidade

Segundo apuração do portal NaTelinha, apenas pessoas próximas de Edir Macedo haviam sido informados sobre o vírus, e alguns na Record, com o intuito de não causar alarde.

A emissora próximo do presidente Jair Bolsonaro aproveitou ainda para confirmar que o fundador da Universal foi tratado com a cloroquina no hospital Moriah, onde estava internado desde a última segunda-feira, 08/06.

“Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, afirmou ele ao portal do R7.

Ainda em nota, a equipe médica ressaltou que ele respondeu bem aos medicamentos e agora está recuperado do coronavírus: “Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, explicou Leandro Echenique, o cardiologista.

Publicidade