Publicidade

Dulce Maria abre o jogo sobre a relação com o Brasil e a volta do RBD ao país

Na contagem regressiva para o seu retorno ao Brasil com o RBD, Dulce Maria fala com carinho sobre o público e parcerias com brasileiros

Dulce Maria. Foto: Uriel Santana
Dulce Maria. Foto: Uriel Santana

Integrante do RBD, banda que é um enorme sucesso no Brasil, Dulce Maria falou sobre a volta do grupo e a expectativa pelos shows que fará no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de novembro.

Publicidade

Em um bate-papo sincero com a Rolling Stone Brasil, a cantora contou como se sente em relação ao público do país. “Brasil é como uma casa, uma família, é algo muito intenso”, disse a ruiva.

A banda originalmente formada por Dulce, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Alfonso Herrera – o sexto integrante não aderiu à turnê de 2023 – está com 8 shows marcados para fazer no Brasil, entre 9 e 19 de novembro, e promete muita nostalgia ao público. Lembrando que o sucesso do RBD começou nos anos 2000 por conta da novela Rebelde e que atualmente está sendo reprisada no SBT.

Brasil e parcerias

O carinho de Dulce com o Brasil está além do RBD, tendo gravado algumas parcerias com artistas nacionais. Em 2021, ela gravou o hit ‘Ela tá movimentando’ com o Kevin o Chris e ‘Amigos con derecho’ com a Marília Mendonça, lançada após a morte da sertaneja. “Tive a grande honra e o prazer de cantar com Kevin o Chris. É uma loucura e eu adoro que estejam funcionando as músicas colombianas, mexicanas, brasileira, de muitos estilos”, disse a ruiva.

Em seguida, ela destaca como foi a experiência de trabalhar com a Rainha da Sofrência, mesmo sem tê-la encontrado pessoalmente. “Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela, ainda que sem conhecê-la fisicamente, conhecer sua história, cantar em espanhol com ela”, completou.

Publicidade

Por fim, a mamãe da Maria Paula, de dois anos, destacou que o retorno do RBD, que tem apresentações marcadas até 21 de dezembro deste ano, é uma forma de se despedir do público que não segue nutrindo uma admiração por eles mesmo com o passar dos anos. “A intenção é encerrar um ciclo e dar esse último adeus ao público. Isso é o que planejamos agora e sempre”, finalizou.


Publicidade