Publicidade

Drica Moraes alfineta homens por ausência na rotina dos filhos

Após analisar presença de homens héteros em reunião escolar, Drica Moraes questionou a romantização de ‘mulheres guerreiras’

Drica Moraes – Reprodução/Instagram

A atriz Drica Moraes surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira, 04/04, ao publicar um desabafo sobre a rotina de diversas mulheres. Analisando a presença de homens héteros em reuniões escolares, ela postou um texto falando sobre o quanto as mães estão sobrecarregadas por cuidar dos filhos sozinha.

Publicidade

“Precisamos parar de romantizar  termo ‘mulher guerreira’. ‘Guerreira é xena, eu sou sobrecarregada mesmo’”, estava escrito na imagem. Ainda mais, na legenda a atriz escreveu um pequeno texto em forma de desabafo, no qual questionada a presença dos homens no dia a dia das crianças.

“É inacreditável e bizarro a ausência de homens, geralmente héteros, nas reuniões de grupo de Escola, no grupo de Zap dos filhos… sou até bem privilegiada, pois na turma do meu filho tem uns pais maneiros. Mas vamos combinar que ser guerreira é sinônimo de ser abandonada nessa lida. Ah! Adoro os homens héteros, diga- se de passagem, nada contra! Mas também nada consta…. Cadê vocês, meu povo? Autora desconhecida ( ou seria autor?)”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores opinaram sobre o posicionamento da atriz. “Isso mesmo! Principalmente para nós, mães de Autistas! Não somos guerreiras, somos sobrecarregadas, exaustas”, disse uma. “Odeio quando me chamam de guerreira. Não sabem o peso que é e eu não pedi nada disso”, revelou outra.

++ Orlando Morais sobre casamento com Glória Pires: ‘Te amo para além do além’

Publicidade