Dona Déa vai sair do ‘Domingão’ por causa de Lívia Andrade? Confira!

Saiba se Dona Déa Lúcia vai deixar o programa ‘Domingão’ por causa da confusão com Lívia Andrade

Dona Déa, Luciano Huck e Lívia Andrade
Dona Déa, Luciano Huck e Lívia Andrade – Reprodução/ Globo

No último domingo, 11/05, veio à tona o desentendimento entre Dona Déa Lúcia e Lívia Andrade nos bastidores do Domingão. As duas se abraçaram durante momento “emocionante” e o apresentador Luciano Huck expôs a “confusão” entre as duas.

Publicidade

Olha que momento emocionante das duas ali, eu gostei. O que aconteceu neste abraço para as duas estarem chorando?”, questionou ele. Então, Dona Déa respondeu: “Eu falei assim: ‘Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou?’”, disparou. Lívia, com a voz embargada, completou: “Lógico, porque a gente se ama”.

De acordo com o colunista Matheus Baldi, o afastamento teria começado por conta de comentários que geraram desconforto na apresentadora. Lívia teria demonstrado incômodo com o fato de Déa, segundo ela, frequentemente exigir privilégios, sempre citando sua idade como justificativa.

Dona Déa vai sair do Domingão por causa de Lívia?

Em dezembro do ano passado, a mãe de Paulo Gustavo anunciou que 2025 seria seu último ano como parceira de palco de Luciano Huck no Domingão. “Estou cansada. Ano que vem vou continuar trabalhando no Domingão, curtindo meus netos, e depois vou me aposentar definitivamente”, disse ela, entrevista à Quem, na época.

Uma fontes avaliou que esse “climão” teria influenciado na decisão de Déa anunciar a saída do dominical, apesar dela reforçar que quer se aposentar para aproveitar mais os netos.

Publicidade

Nos bastidores, Luciano Huck ficou aliviado com a reconciliação. O apresentador tem enorme carinho com Déa e, por ele, o posto dela no programa segue garantido. O marido de Angélica, que acompanhava tudo de perto, fez apenas um pedido: que o profissionalismo prevalecesse.

Leia também: Luísa Sonza reage após ser chamada de desagradável por Gustavo Mioto

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.