Publicidade

Dira Paes exibe vídeo encantador do irmão e recebe elogios na web

Pedro Paes, irmão da atriz Dira Paes, ajudou uma de suas alunas a cuidar do bebê durante a aula e a atitude encantou os internautas

Dira Paes
Dira Paes, a intérprete de Filó, em Pantanal – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Dira Paes, que atualmente está no ar em Pantanal, emocionou a web ao exibir um vídeo encantador de seu irmão, Pedro Paes. No vídeo publicado pela intérprete de Filó nas redes sociais, o professor surge segurando o bebê de uma de suas alunas durante a aula, na intenção de ajudar a mãe a acompanhar a explicação do conteúdo.

Publicidade

“Esse é meu irmão Pedro Paes, último filho da Dona Flor e Seu Edir, professor da UFPE, pai, doutor em Educação Física, apaixonado por motos e um dom incrível pra lidar com crianças”, iniciou.

E seguiu: “Que orgulho ter visto esse vídeo de uma aula sua, embalando o bebê de uma aluna pra que ela possa concentrar na matéria com mais tranquilidade e mais foco. Seu carisma é tão incrível que conquista não só os alunos, mas seus filhos também, pelo visto”.

Por fim, a atriz completou o texto destacando toda a admiração que sente pelo irmão. “Orgulho do meu irmão e de toda classe de profissionais da educação, alunas, alunos, que acreditam na verdadeira formação de cidadãos, apesar de toda adversidade que esse país impõe a quem ousa lutar por um ensino de qualidade, inclusivo e contemplativo”, finalizou.

Viralizou na web

Após a homenagem de Dira Paes, o vídeo repercutiu na web e os internautas não pouparam elogios ao falar sobre a atitude do professor. “Que maravilha Dira, Pedro é razão pra acreditar”, disse o ator Leandro Lima. “Esse vídeo não deixa morrer a esperança da gente que anda meio abatida. Parabéns pro seu irmão”, assim escreveu uma seguidora. Assista ao vídeo:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dira Paes (@dirapaes)

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques