Publicidade

Deborah Secco faz desabafo sobre ‘haters’ e dispara: ‘Sofri muito com críticas’

Em entrevista, a atriz diz que ter se tornado ‘muito popular’, prejudicou a carreira

Deborah Secco faz desabafo sobre ‘haters’ e críticas – Reprodução / Globo: João Miguel Júnior

Em entrevista realizada ao programa “Sterblitch Não Tem um Talk Show”, de Eduardo Sterblitch, Déborah Secco abriu o coração ao falar sobre ter se tornado uma atriz conhecida, e que isso acabou a prejudicando profissionalmente.

Publicidade

Durante o bate-papo, a atriz revelou que conheceu melhor do que ninguém os “haters”: “Eu sofri muito com ‘haters’ e críticas. Na época não tinha internet, a gente tinha uma imprensa muito cruel, que seguia muito a gente. Estava na minha fase adolescente, vivendo uma fase não sei se namoradeira, me apaixonava perdidamente”, disse ela.

Logo em seguida, Débora disse que perdeu a imagem de “cult” devido a cobertura da mídia em sua vida: “Eu sou uma pessoa muito intensa. Então a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim”, explicou.  

“E, por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas. Fazer também mulheres sensuais e bonitas me distanciou um pouco da atriz que eu sou.”

Por fim, ela explicou que já sofreu muito com os ataques e opiniões alheias: “Sofri muito, minha família sofreu muito. Mas hoje, de fato, passa. (…) Eu olho para a minha filha, para a minha família, para minha casa, para a nossa vida real. É tudo tão maior que não dá mais para sofrer. Temos coisas mais urgentes para se fazer hoje”, encerrou.

Publicidade