Débora Ozório abre o jogo sobre relacionamento e namoros virtuais
Débora Ozório fala sobre seu relacionamento e dá sua opinião sobre namoros virtuais, assunto vivido por sua personagem Petra em Terra e Paixão

Débora Ozório fala sobre seu relacionamento e dá sua opinião sobre namoros virtuais, assunto vivido por sua personagem Petra em Terra e Paixão
Débora Ozório abriu o jogo sobre o seu relacionamento pessoal e também de sua personagem Petra em Terra e Paixão. No podcast Papo de Novela, ela analisou o comportamento da sua personagem, já que está decidida a viver um conto de fadas com Luigi.
“Ela é muito intensa, já quer trazer o Luigi para dentro de casa. E isso gera um debate porque ele é uma pessoa que ela conhece virtualmente. E o pai não deixa. A Petra tem uma falta de estrutura familiar enorme, o que deixa muitas consequências na sua formação como pessoa e como mulher.”
Sobre o relacionamento virtual entre Petra e Luigi, Debora conta se esse tipo de relação seria possível na sua vida:
“Olha, não é uma realidade muito próxima a mim. Isso é muito de personalidade, a minha não se encaixa muito nesse caminho. Mas a gente nunca tem que dizer nunca. Hoje namoro, nunca tive outro relacionamento que tenha começado virtualmente. Mas acredito que as pessoas se adaptaram muito a esse meio de comunicação e acho super válido. Porém, nunca funcionou pra mim e acredito que não conheceria alguém dessa forma.”
Já a atriz, está namorando o cantor Bela Rosa desde 2021 e contou que fica pensativa sobre quem é o mais romântico da relação: “Eu sou a mais romântica, mas também acho que sou a mais prática, está junto. É possível.”
Além disso, ela afirma que conheceu o amado em uma festa, porém, ela é bem tímida e estava deslocada do local. “Eu estava quietinha, sou muito discreta, sou muito tímida, não bebo. E dentro de um ambiente que é comum as pessoas estarem animadas… Falo que tem uma senhora que habita dentro de mim.”
“Eu estava sentada, bebendo água e ele veio falar comigo. Tínhamos poucos amigos em comum e foi assim. Ficamos amigos, a amizade foi crescendo e chegamos onde estamos hoje.”