Publicidade

De quarentena, Fabio Assunção declama poema para seguidores

Ator prometeu mais arte nas redes sociais para os que também estão em casa. “Vamos enfrentar esse coronavírus juntos”, disse no vídeo

Fabio Assunção – reprodução/instagarm

Fabio Assunção prometeu usar suas redes sociais para compartilhar arte. O ator dividiu um vídeo em que aparece declamando uma poesia. Além disso, ele promete dividir todos os dias, com os seguidores alguma poesia diferente.

Publicidade

No entanto, antes de publicar, pediu autorização para Zélia Duncan, a autora do poema.

Conforme eu escrevi para o pessoal que está de quarentena e para todo mundo, eu vou procurar a falar diariamente alguma poesia, alguma coisa que eu ache que tenha a ver. E aí, eu liguei para a Zélia Duncan, uma pessoa que eu amo muito e eu admiro o trabalho dela. E aí,e u disse que queria gravar uma letra dela e ela adorou. Então, eu tenho a permissão da Zélia para gravar pra vocês essa letra. Essa música chama ‘Imoral’“, disse.

Ao final, ele agradece os seguidores. “Então é isso. Essa poesia para vocês. Obrigado, Zélia e um beijo para todos vocês. Vamos enfrentar esse coronavírus juntos“, falou. 

QUARENTENA

Publicidade

O Ministério da Saúde recomendou o isolamento domiciliar para casos suspeitos ou confirmados de infecção pelo novo coronavírus e para viajantes que cheguem ao Brasil vindos do exterior.

O isolamento domiciliar requer cuidados específicos, como a separação de objetos pessoais, limpeza imediata de banheiros após o uso e a separação de indivíduos em cômodos diferentes da casa. Ele deve ficar todo o tempo com a porta fechada. Mas é necessário manter a janela aberta para que haja uma fonte de ventilação e entrada de luz solar.

Fabio Assunção

Publicidade