De biquíni, Ana Clara exibe boa forma em passeio de barco
Ana Clara posa com modelito cavado e recebe elogios: ‘A ruivinha mais linda’

Ana Clara posa com modelito cavado e recebe elogios: ‘A ruivinha mais linda’
A apresentadora Ana Clara agitou a web ao posar apenas de biquíni nas redes sociais. A musa relembrou um momento de lazer e surpreendeu os fãs com a boa forma.
Na foto, a ruiva ostentou a barriguinha seca durante passeio de barco em dia de sol. “Rio. Saudades desse dia”, escreveu na legenda da publicação.
Os fãs exaltaram a beleza de Ana Clara nos comentários. “Muito maravilhosa“, disse uma. “É a ruivinha mais linda do Brasil”, declarou outra. “Uau!! Tá gata viu”, disparou mais uma.
Rafa Kalimann recebeu diversas críticas na web após assumir o ‘Bate-papo BBB’. Ana Clara saiu em defesa da colega de trabalho após ler um comentário maldoso nas redes sociais: “Espero que depois dessa morte horrível, trocando a Ana Clara pra botar Rafa Kalimann, a audiência do bate papo com eliminado caia em um nível bem drástico”, disse uma internauta.
Então, a ruiva disparou: “Quanta merd* a gente tem que ler na internet, né? Misericórdia, como pode” comentou.