Publicidade

De Baby do Brasil a Felipe Folgosi: Veja os cinco famosos que já fizeram jejum sexual

Conheça agora, cinco celebridades que confessaram abertamente ficar um longo período sem sexo

Baby do Brasil e Felipe Folgosi (Reprodução)
Baby do Brasil e Felipe Folgosi (Reprodução)

Enquanto alguns famosos tem uma vida sexual ativa, outras celebridades escolheram aderir à prática do jejum. No ‘Dia do Sexo’, celebrado em 6 de setembro, saiba a seguir algumas estrelas nacionais que optaram ficar um longo período sem transar.

Publicidade

Baby do Brasil é uma das artistas que já falou abertamente estar “há muitos anos” sem fazer sexo. Para a cantora, a energia trocada durante o ato, é muito preciosa e por isso, ela não aceita se relacionar com qualquer pessoa.

Recentemente, Felipe Folgosi foi outro que entregou estar há dois anos sem ter relações sexuais. O ator refletiu sobre os momentos em que abriu mão de construir uma família para se relacionar com diversas mulheres.

Mamma Bruschetta ficou 40 anos sem fazer sexo. A apresentadora explicou que escolheu deixar a vida sexual de lado para cuidar de outros assuntos mais importantes. Da mesma forma, Lucas Malvacini, que atuou na novela Amor à Vida, revelou ser adepto do jejum sexual e também evita se masturbar e consumir conteúdos pornográficos.

Mudando de vida

Fechando a listas, após se tornar evangélico, Yudi Tamashiro mudou seu padrão de comportamento. Ele, que já chegou a dormir com dez mulheres em uma mesma noite, em 2020, revelou ter ficado sem sexo durante um ano.

Publicidade