Publicidade

Datena desabafa sobre pandemia e comenta depressão durante quarentena: “Não tem um fio de esperança”

Em vídeo, o apresentador citou Boechat ao abordar depressão e afirmou estar ‘cansado’ da pandemia

Datena desabafa sobre pandemia e comenta depressão durante quarentena: “Não tem um fio de esperança” – Reprodução/Facebook

O período de pandemia e isolamento social não está fácil para ninguém. Nesta terça-feira, 09/06, José Luiz Datena publicou um desabafo nas redes sociais para falar sobre o momento em que o Brasil e o mundo está passando. Em um vídeo para a Rádio Bandeirantes, ele mencionou Ricardo Boechat, que morreu em 2019, ao falar sobre depressão, e apesar de dizer que não sofre do transtorno, afirmou estar cansado durante a pandemia.

Publicidade

“Eu nunca experimentei a tal da depressão. Um dia o Boechat chegou para mim e falou: ‘Cara, de uma hora pra outra eu comecei a chorar sozinho. E é a pior coisa que existe’. Ele até expôs isso em artigos e na televisão. Eu não sei o que é depressão. Eu costumo dizer que eu deixo os outros deprimidos”, começou ele, dizendo que ‘enche a paciência’ dos outros.

Confessando não saber como a depressão afeta a pessoa, ele refletiu sobre o sentimento de desesperança: “Mas eu acho que estou ficando perto desse negócio aí. Por que você não tem um fio de esperança, não tem um alento. É assim que você [quem sofre de depressão] se sente? Eu, que sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia”, confessou.

“Tem uma série de detalhes. Pelas preocupações que você tem não só com você, mas pelos outros. Começando dentro de sua família, porque o ser humano é egoísta, se preocupa com o próximo que está mais próximo que você. Mas a gente pensa no próximo de uma forma geral, com tanta gente morrendo assim. Então você fica triste, fora do que normalmente é. Espero que isso melhore”, completou o apresentador.

 

Publicidade