famosos   / Família

Daphne Bozaski, a Benê de Malhação, faz rara aparição com o filho

No ar em Malhação – Viva a Diferença, atriz explode o fofurômetro ao tomar chá com o filho

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 julho, 2020

No ar em Malhação – Viva a Diferença, atriz explode o fofurômetro ao tomar chá com o filho
Daphne Bozaski - Globo

A atriz Daphne Bozaski curte os seus dias de quarentena com a melhor companhia de todas: o filho, Caetano, fruto do casamento com Gustavo Araújo. Nesta sexta-feira, 03/07, a mamãe coruja compartilhou uma nova foto ao lado do herdeiro com seus seguidores no Instagram. Na imagem, os dois surgiram tomando um chá na porta de casa. “Hora do chá!”, disse ela na legenda.

Atualmente, o talento de Daphne pode ser visto na reprise da novela Malhação – Viva a Diferença, da Globo, na qual deu vida para Benê.

Agora, a atriz espera o retorno das gravações nos estúdios da Globo para retomar os trabalhos da novela Nos Tempos do Imperador, que será a nova novela das 18h. Na história, ela será Dolores, irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Inclusive, Daphne e Gabriela trabalharam juntas em Malhação.

“Quando pausaram a gravação, eu iria começar a preparar para a novela, então não cheguei a gravar com a Gabi nesses novos papeis. Mas durante todo o processo que estive longe, a Gabi me mandou vídeos e me manteve atualizada do que eles estavam fazendo nas gravações, trocamos muitas ideias sobre a vida das personagens. Tenho certeza que a nossa intimidade e amizade vai ajudar muito nessas novas personagens”, contou ela no site Purepeople.

Daphne Bozaski e o filho, Caetano

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:20:50 (1057001).