Danni Suzuki abriu o seu coração e disse que foi abusada sexualmente por um vizinho quanto tinha sete anos de idade. Apesar de ainda criança, ela entendeu que aquilo não era certo e ao contar para sua mãe, ouviu dela que deveria “parar de fazer drama”.
A declaração da atriz foi feita ao podcast Tá Benito. Na ocasião, Suzuki reforçou o quanto o assédio pareceria ser algo normalizado décadas atrás. “Essa coisa de olheiro, que tinha muito na época, o cara pede para tirar a camisa, maquiar, achava que aquilo tudo era normal”, exemplificou ela.
“Tempos depois vi o cara na TV sendo preso, molestava menina, não sei o que, e eu não sabia nem que estava sendo assediada. Eu na infância fui molestada, com 7, 8 anos, pelo vizinho. Guardei aquele segredo até os 18 anos”, continuou.
“No dia que contei que fui molestada, eu lembro da minha mãe falando assim: ‘Para de fazer drama. Qual o problema? Já foi, já passou, você não está bem? Tem gente que passa por situação muito pior, não dá para perder tempo na vida com essas coisas”, finalizou.
Veja foto dela!