Publicidade

Cozinheira de Gugu Liberato choca ao fazer revelações bombásticas

A funcionária do apresentador Gugu Liberato abriu o jogo sobre a vida pessoal do saudoso comunicador

Gugu Liberato - Crédito: Reprodução/ Divulgação
Gugu Liberato – Crédito: Reprodução/ Divulgação

Nesta terça-feira, 27, o depoimento de uma cozinheira que trabalhou para Gugu Liberato virou assunto na mídia. A funcionária fez revelações bombásticas sobre a relação dele com Rose Miriam di Matteo, mãe de seus filhos, João Augusto, Sofia e Marina, e com o suposto namorado, Thiago Salvático.

Publicidade

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, a mulher trabalhou na casa em que Gugu morava em Aldeia da Serra, onde fica a Alameda Canário, citada por Rose Miriam na polêmica carta que também vazou para a imprensa.

A funcionária contou a maneira que Gugu tratava a médica e o chef de cozinha – que era totalmente diferente uma da outra. Enquanto o rapaz agia “como namorado” do comunicador, Rose nem podia entrar na casa sem avisar.

O chef de cozinha teria livre acesso ao local, com liberação na portaria do condomínio. Rose, porém, tinha que ser anunciada e sempre avisar que estava indo até o local.

Segundo a cozinheira, a médica não fazia ideia que Gugu tinha uma relação com Thiago.

Publicidade

As informações teriam surgido no processo movido por Rose para ter reconhecida uma união estável com o apresentador. Thiago também está tentando o mesmo na justiça, em processo separado.

Na carta vazada, Rose Miriam diz que tinha ideia do envolvimento de Liberato com outros homens.

Publicidade