Correu atrás! Ladrão furta repórter da Record: ‘Desesperador’

Ladrão tenta furtar celular de repórter da Record e ela corre atrás; confira o momento

Marina Caixeta, repórter da Record, no "Fala Brasil" - Reprodução/Record
Marina Caixeta, repórter da Record, no “Fala Brasil” – Reprodução/Record

Neste sábado, 21, Marina Caixeta, repórter da Record, passou por um susto antes de entrar ao vivo no Fala Brasil. A jornalista relatou que sofreu uma tentativa de furto quando um rapaz de bicicleta pegou o celular das mãos dela. Entretanto, ela correu atrás do ladrão e conseguiu recuperar o aparelho depois.

Publicidade

Marina mostrava o movimento no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, quando o crime aconteceu. “A gente deixa um outro alerta. Além de sair antes, com antecedência, tranquilo, para evitar problemas e atrasos. É importante a gente lembrar que o pessoal tem que ter bastante cuidado também aqui na região da rodoviária do Tietê”, avisou.

Então, ela revelou o episódio em que foi furtada. “Está acontecendo um número muito grande de furtos por aqui. E eu fui uma vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada, a gente fica nervoso na hora”, declarou.

“A gente tem as imagens de como foi que aconteceu”, contou ela. Em seguida, as imagens são exibidas e é possível ver um rapaz passando de bicicleta. “Não! Meu celular, meu celular”, grita Marina, que corre atrás do bandido.

Por fim, a repórter finalizou dando um alerta: “Desesperador, né? A gente estava esperando para mais uma entrada ao vivo com vocês. A preocupação era ali o celular estar desbloqueado, aplicativos de bancos. Com muita sorte, a gente encontrou esse celular depois. O celular foi abandonado”, disse.

Publicidade

Leia também: ‘A Fazenda 16’: É sério? Sacha faz revelação sobre festas do reality: ‘Um segredo…’

Assista ao momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade