Publicidade

Com homenagem emocionante, Paulo Goulart Filho se despede da mãe, Nicette Bruno

‘Tive o privilégio de vir nesta vida como seu filho’ declarou Paulo, ao lamentar a morte da atriz, que faleceu aos 87 anos

Paulo Goulart Filho lamenta morte da mãe, Nicette Bruno – Reprodução / Instagram

Na noite deste último domingo, 20/12, Paulo Goulart Filho usou seu perfil das redes sociais para se despedir da mãe, Nicette Bruno, que faleceu aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Publicidade

Através do Instagram, Paulo compartilhou um clique da atriz e se despediu com uma homenagem emocionante.

“Minha mãe: O que ela mais gostava era de estar junto com pessoas, ela odiava ficar sozinha, gostava de gente a sua volta, de fazer os outros felizes, de ter a casa cheia, assim era minha mãe… Comida sempre foi fundamental para a relação social, se estivéssemos na casa dela sempre ia querer que comêssemos mais, um prato só era muito pouco… que ser humano maravilhoso ela foi!”, iniciou ele.

E, encerrou: “Exemplo de mulher, de mãe, de esposa, dona de casa, atriz! Ela só fez levar amor, felicidade, fraternidade, amparo e ajuda a todos ao seu redor e como tocou o coração das pessoas através da sua arte agindo como agente transformador na vida de tamos que puderam vê-la no teatro, na televisão, no cinema e na vida… Tive o privilégio de vir nesta vida como seu filho e isso é a maior benção que eu poderia ter tido! Te amo eternamente!”.

A artista estava internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro e acabou desenvolvendo uma pneumonia após contrair coronavírus.

Publicidade

Paulo Goulart Filho se despede da mãe, Nicette Bruno