Publicidade

Com foto impactante, Rafa Kalimann faz protesto sobre caso de influenciadora

Influencer ficou impactada com o caso de Mari Ferrer e fez um desabafo na web

A ex-BBB compartilhou uma mensagem poderosa para os seus seguidores – Instagram

Após viralizar o resultado do julgamento do caso de Mari Ferrer, Rafa Kalimann compartilhou nesta terça-feira, 03/11, uma mensagem importante de apoio para a colega de trabalho.

Publicidade

Em publicação, a influenciadora tirou a roupa e explicou que sua falta de vestimenta não justifica o abuso sexual ou psicológico que as mulheres sofrem. “Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança”, escreveu em legenda. 

Em seguida, a ex-BBB defendeu Ferrer, que foi atacada pelo advogado de defesa do acusado de estupro. “O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor.”

Por fim, Kalimann reforça seu posicionamento sobre o caso. “Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA“, finalizou. 

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade