Publicidade

Cissa Guimarães se emociona ao falar da prisão dos responsáveis pela morte do filho

Responsáveis pela morte do filho de Cissa Guimarães se entregam a policia e serão condenados após 13 anos depois do crime

Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas – Reprodução/Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães ficou com o coração mais aliviado na noite desta quarta-feira, 13/09, após Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra, responsáveis pela morte de seu filho Rafael Mascarenhas, terem se entregado à Justiça.

Publicidade

Por meio de um post no Instagram, a artista compartilhou uma reportagem da Globo sobre as prisões de Roberto e Rafael, que são pai e filho. “Depois de 13 anos de espera esse momento chegou”, iniciou ela.

“13 anos da maior dor do mundo e sempre com medo que a impunidade vencesse, mas ela não venceu! Essa vitória é de todos nós contra a impunidade! Muita luz de Rafa para todos“, completou Cissa.

Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra já haviam sido presos em 2016, mas foram soltos após conseguirem um recurso com direito a cumprirem as penas por meio de serviços comunitários.  O primeiro vai cumprir pena por ter atropelado Rafael em uma área que estava fechada para carros, já Roberto foi condenado por corromper policiais militares que estiveram na cena do atropelamento.

Publicidade

Veja o desabafo de Cissa Guimarães:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)

 

Publicidade