Publicidade
Cid Moreira – Reprodução / Instagram

O jornalista Cid Moreira fez um desabafo tocante sobre o envelhecimento. Neste final de semana, ele machucou a sua mão ao abrir uma torneira e aproveitou para relacionar este momento com a fragilidade de seu corpo com o passar dos anos.

Publicidade

Aos 92 anos, Cid Moreira disse que não perde o ânimo de viver e disse que a esposa cuida dele para que possar seguir com saúde.

“Olá pessoal, tudo bem? Tudo em paz! Bem, eu me machuquei na torneira! A pele está cada vez mais sensível! O tempo! Como ele é o senhor de tudo! A Fátima passa cremes e óleos em mim todos os dias, para ajudar a hidratar e proteger! Mas parece que por mais cuidados que tenhamos é inevitável se machucar, de vez em quando! A delicadeza da minha pele me faz lembrar de minha humanidade e as leis que regem nosso tempo aqui!”, disse ele.

E completou: “Eu estou com a cabeça boa e vou percebendo o passar do tempo! Quando os meus pais estiveram por aqui, eu costumava dizer para eles não desanimarem! Hoje é a minha vez de não perder o ânimo e viver todas as minhas experiências com gratidão! Vou fazer um curativo e já já estará tudo bem!! Abraços a todos e curtam muito esse feriadão!!”

Publicidade