Publicidade

Cid Moreira defende esposa após acusações dos filhos: ‘Não admito interferência negativa’

Filhos de Cid Moreira emitirem um pedido de interdição alegando que ele estaria senil e vítima de cárcere privado

Cid Moreira e esposa, Fátima – Reprodução/Instagram

O jornalista Cid Moreira rebateu as acusações que a esposa, Fátima Sampaio, recebeu. Recentemente, os filhos do apresentador emitirem um pedido de interdição alegando que ele estaria senil e vítima de cárcere privado, praticado pela mulher.

Publicidade

Em entrevista para a Caras, Fátima se defendeu das acusações: “Uma pena não podermos falar muito com vocês, mas foi um pedido dos advogados! Eles têm a estratégia deles. Se Deus quiser logo vai ser provado que isso é um absurdo”, disse.

Além disso, ela afirmou: ”Ele está trabalhando normal, gravando as coisas dele! Imagina se alguém vai contratar uma pessoal senil ou variando” , disparou. Em seguida, Cid Moreira completou: ”É ridículo, eu comecei a trabalhar com 8 anos de idade. Na Globo estou a 52 anos. Continuo trabalhando, gravando!”

++ Ilha Record: Lucas Maciel analisa estratégias de Pyong Lee no reality: ‘Protagonista’

”Eu tenho praticamente a mesma idade dos filhos deles e não tenho nada a ver com as escolhas anteriores a mim e estão me sacrificando! Eles começaram falando do Cid, um deles está com processo contra ele. Depois viram que não deu resultado que queriam e se voltaram contra mim”, revelou Fátima

Publicidade

Por fim, Cid Moreira comentou sobre seu casamento com Fátima Sampaio: “Estamos bem e casados há 21 anos, não admito interferência negativa”, ressaltou o artista.