Publicidade
Cibele Larrama (Reprodução/Globo)
Cibele Larrama (Reprodução/Globo)

Cibele Larrama interpretou, na novela Mulheres de Areia (Globo), que está sendo atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a empregada Luzia, da fazenda de Virgílio (Raul Cortez), que tem uma paixão por Alaor (Humberto Martins), se tornando responsável abalar o casamento dele com Malu (Vivianne Pasmanter). Após realizar o trabalho na novela estrelada por Gloria Pires, Cibele realizou outras produções, não só na Globo, como também, na Record e SBT.

Publicidade

A artista fez parte dos elencos de novelas como A Viagem (1994), Você Decide (1995), Cobras e Lagarto (2006), Sete Pecados (2007) e Beleza Pura (2008).

No SBT, Cibele fez sucesso como a vilã Malvina em Pérola Negra (1998). Na Record, ela participou de minisséries bíblicas como Sansão e Dalila (2011), Rei Davi (2012) e Milagres de Jesus (2014).

Mas, o que muitos não sabem, é que Cibele sofreu um acidente enquanto trabalhava. Foi nas gravações de Rei Davi, em 2012, quando deu viva a personagem Allat, que ela estava manuseando uma pólvora em uma das cenas da minissérie.

O material causou uma explosão com princípio de incêndio no estúdio do antigo complexo Recnov. Logo, o fogo foi controlado pela equipe da emissora, porém, o acidente deixou Cibele com parte dos cabelos queimados.

Publicidade

Depois do ocorrido, a atriz se afastou das gravações por um período de três semanas para se recuperar. Ela passou por cuidados médicos para tratar das queimaduras e foi submetida a uma cirurgia nas costas.

Dois anos após o trauma, ela atuou na minissérie Milagres de Jesus, em 2014, vivendo Rana em um dos episódios. Esse foi seu último trabalho na televisão.

Atualmente, Cibele Larrama tem 54 anos e vive longe dos holofotes. Ela é bem discreta nas redes sociais, apenas com amigos e familiares no Instagram, mantém um perfil no Instagram, mas reservado apenas a amigos e familiares.

Publicidade

Ela foi casada com o diretor, publicitário e ator Manitou Felipe entre 1998 e 2012. Recentemente, a atriz mudou de nome para Ana Cibele Andrade.

Publicidade