Chitãozinho e Xororó cancelam show após morte da irmã: ‘Profunda dor’
Rosaria Lima, irmã dos cantores Chitãozinho e Xororó, morreu em Campinas, interior de São Paulo

Rosaria Lima, irmã dos cantores Chitãozinho e Xororó, morreu em Campinas, interior de São Paulo
Rosaria Lima, irmã dos cantores Chitãozinho e Xororó, morreu nesta segunda-feira, 05/12, em Campinas, interior de São Paulo. A notícia do falecimento foi confirmada nas redes sociais pela equipe da dupla sertaneja.
“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Rosaria Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó. A família agradece o entendimento de se reservarem nesse momento de profunda dor“, declararam.
Assim como os irmãos, Rosaria Lima também é natural do Paraná, mas vivia em Campinas, onde boa parte da família mora. A causa da morte não foi divulgada. Chitãozinho e Xororó cancelaram um show que aconteceria no dia de hoje no cruzeiro ‘É o Amor‘, de Zezé Di Camargo e Luciano.