Publicidade

Cesar Tralli desabafa sobre um ano da morte da mãe: ‘Amor genuíno’

Após um ano da morte da mãe, Cesar Tralli faz balanço sobre a saudade e destaca como lidou com o período de luto

Cesar Tralli e Edna Tralli -Reprodução/Instagram
Cesar Tralli e Edna Tralli -Reprodução/Instagram

Cesar Tralli emocionou a web no início da manhã desta segunda-feira, 09/10, ao escrever um desabafo sobre a mãe. No dia em que completa um ano da morte de Edna Tralli, o apresentador do ‘Jornal Hoje’ resumiu esse período como o de muita saudade e de gratidão pela mãe incrível.

Publicidade

Um ano de pura saudade. Um ano do mais puro amor. Incrível como todos os dias, há exato um ano, eu penso nela e lembro dela com ainda mais admiração e carinho. Um mundo de recordações com ela, de momentos os mais banais aos mais desafiadores, sempre me vem à memória”, iniciou.

E completou: “Há exato um ano, concluo com todo conforto na alma: minha mãe foi uma aula de amor ao próximo, de fraternidade, de ética, de valorização às pessoas de caráter, de amor genuíno”.

Por fim, o jornalista destacou o quanto ela era uma mulher incrível, de garra e de valores. “Uma mulher que nasceu na roça, que não pôde estudar como sonhou e queria, mas que teve toda sabedoria de viver uma vida digna e de transmitir estes valores de vida aos filhos. Por isso, digo com toda certeza e paz no coração: faz um ano hoje que sou pura gratidão. Muito obrigado, MÃE. Te amo eternamente”.

Veja a postagem!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli)

Publicidade