Publicidade

Celso Portiolli supreende a mãe com casa luxuosa de presente

A reação de dona Dibe Said ao ganhar uma casa do filho, Celso Portiolli, encantou os fãs do apresentador com vídeo publicado por ele nas redes sociais

Celso Portiolli e dona Dibe Said
Celso Portiolli e a mãe, dona Dibe Said – Crédito: Reprodução / Instagram

Celso Portiolli completou 55 anos dia 1 de junho, mas quem ganhou um presentão nesta quinta-feira, 09/06, foi sua mãe, dona Dibe Said. O apresentador presenteou a matriarca da família com uma casa luxuosa e mostrou sua reação ao ver a residência pela primeira vez em um vídeo publicado por ele nas redes sociais.

Publicidade

De forma sincera e ainda bem divertida, dona Dibe reagiu ao presente do filho com surpresa e alegria. “Que luxo”, disse ela, ao ver os móveis planejados e a decoração chiquérrima que o comunicador propôs na casa.

Além do mais, no início do vídeo de aproximadamente 11 minutos, o apresentador explicou aos fãs que a mãe não é apegada a coisas de luxo.

“No dia do meu aniversário dei dois presentes para a minha mãe. A nova casinha dela e um presente surpresa. Veja a reação aos receber os presentes. Não está 100% pronta ainda, mas ela vai entrar aqui pela primeira vez. Ela não gosta de coisa sofisticada, presente. Ela odeia, não gosta, sempre manda umas pérolas”, contou ele.

Então, ao adentrar a casa, Dona Dibe disparou, de maneira bem humorada, ao ver o novo lar onde vai morar: “Muito chique… tô fora”. E, logo em seguida, o artista caiu na gargalhada e continuou mostrando os detalhes da nova casa de sua mãe.

Publicidade

Celso Portiolli ainda a presenteou com um forno de pizza para reunir a família em dias de visita e muito amor agregado, além de ter feito suspense com esse item dado à dona Dibe.

Na legenda do vídeo, Celso Portiolli se derreteu com o momento especial. “No dia do meu aniversário dei dois presentes para a minha mãe. A nova casinha dela e um presente surpresa. Veja a reação aos receber os presentes”, escreveu ele.

Em seguida, confira o vídeo de Celso Portiolli na íntegra:

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques