Cauã Reymond revela como é trabalhar com a ex-namorada, Alinne Moraes: ‘Muita admiração’
O ex-casal fará par romântico na novela ‘Um Lugar ao Sol’, da Globo

O ex-casal fará par romântico na novela ‘Um Lugar ao Sol’, da Globo
Em entrevista realizada ao jornal Extra, de volta às gravações de “Um Lugar ao Sol”, da Globo, Cauã Reymond abriu o jogo ao contar como é trabalhar ao lado de sua ex-namorada, Alinne Moraes.
“Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou”, disse o ator, que fará um par romântico com Alinne na trama de Licia Manzo.
“Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. A gente já havia trabalhado juntos em Tim Maia, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”, afirmou Cauã.
Vale lembrar que a trama irá ao ar em 2021. Cauã interpretará um gêmeo que vive um triângulo amoroso com as personagens de Alinne e Andrea Horta.