famosos   / Família

Cauã Reymond abre o jogo sobre a relação com a filha, Sofia

Aos 40 anos, Cauã Reymond fala sobre os planos de ser pai novamente

Redação Mais Novela Publicado segunda 1 junho, 2020

Aos 40 anos, Cauã Reymond fala sobre os planos de ser pai novamente
Sofia e Cauã Reymond - Reprodução / Instagram

O ator Cauã Reymond revelou que é um paizão para Sofia, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera. Ele divide a guarda da herdeira igualmente com a ex-mulher e é presente na vida da garota em todos os sentidos.

Cauã contou que gosta de acompanhar tudo o que acontece com Sofia, mesmo quando ela não está em sua casa. “Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana", disse ele ao site GShow. 

O artista ainda contou que gosta de acompanhar de perto as aulas da filha durante a quarentena. "Quando ela não está comigo, eu pergunto como foi o dia e sobre o que ela aprendeu. Tem dias em que ela está mais aberta a conversar, e tem dias em que está mais sucinta, mais direta e me responde 'Foi legal, papai'. Eu também respeito esse espaço. Mas estou sempre muito preocupado de ela não perder nenhuma aula, independentemente de estar indo ou não para escola"

Para finalizar, Cauã Reymond contou que tem planos de ter mais filhos com a atual esposa, a modelo Mariana Goldfarb, e já tem a experiência para a chegada de um bebê em casa. "Acho que a experiência vai ser diferente. O primeiro filho sempre vem com o desafio do cuidado, de inaugurar esse lugar da paternidade e da maternidade para os pais. Já com o segundo filho, às vezes, nós já estamos com a casa mais organizada. Poderíamos dizer que já não é uma novidade, mas continua sendo uma alegria"

Último acesso: 08 Aug 2020 - 19:50:35 (1055764).