Publicidade

Carolinie Figueiredo celebra vacinação dos filhos: ‘Emoção’

Caroline Figueiredo compartilhou um registro do momento

Carolinie Figueiredo – Reprodução/Instagram

Carolinie Figueiredo correu para as redes sociais para celebrar. A atriz compartilhou uma foto dos filhos no momento em que receberam a vacina contra a convid-19. A atriz escreveu uma mensagem emocionante sobre isso.

Publicidade

“Com muita emoção as crianças estão vacinadas primeira dose. Coronavac, tecnologia brasileira, ciência nacional à serviço da vida! Aos pouquinhos a vida vai voltando aos eixos: hoje volta à escola presencial e nossas crias mais imunizadas pra sobreviver ao vírus”.

Ela continua: “Foram dois anos pesados de pandemia, muita gente não sobreviveu e esperamos muito pela vacina como uma possibilidade de “voltar” a vida normal. Agora em 2022 eu voltei aos palcos, atravessei uma covid leve por conta da vacina”.

E finaliza: “Estar aqui comunicando nossa campanha de vacinação é prestar conta a todas as famílias que me seguem: pacto coletivo, imunização para todos, sus trabalhando lindamente pra proteger nossos corpos. Me conta: você já vacinou seus filhos!? Eu fiquei mais nervosa que as crianças. Vacinamos no planetário da Gávea no RJ sem filas e só amor! Foto do pai mais ativo que já conheci, Gustavo Coelho, que também deu suporte nesse dia nos encorajando a vacina ser mais leve e segura”.

Ela já teve covid

A atriz, que ficou conhecida por interpretar a Domingas em Malhação, fez um sincero desabado após passar o Natal sozinha. Com covid-19, a artista está isolada e falou como conseguiu forças para se arrumar e celebrar a data sem a companhia dos familiares.

Publicidade

“O Natal mais diferente que já passei: sozinha, reclusa, porém grata! Comemorei porque tive energia no dia 11 da Covid: consegui arrumar meu quarto (celebrando) e consegui lavar (metade) da louça. Estive bem emocionalmente a maior parte do dia! E isso já é de comemorar porque Natal é uma data de gatilho para mim”, iniciou.

Então, continuou: “Por isso queria dizer: Tudo bem não estar bem emocionalmente no Natal. Essa época do ano é um desafio, muita gente me escrevendo que passará sozinha, que está com sintomas! Uau 2021! Podemos nos sentir sozinhos, tristes, deprimidos e sem encontrar o sentido. Esse ano foi um desafio gigante pra nós individualmente e coletivamente. Muitas perdas, muitas expectativas quebradas e nesse momento nossas feridas de exclusão, abandono e rejeição ficam mais latentes”.

Publicidade