Publicidade

Carolina Ferraz desabafa sobre sua mãe: ‘A velhice é pouco valorizada’

A atriz está enfrentando a quarentena ao lado da mãe, Giscelda Ferraz

Durante quarentena, a atriz viajou para um sítio com a família – Instagram

A atriz Carolina Ferraz emocionou todos ao refletir com os seguidores sobre a pandemia do novo coronavírus com. Em publicação, a atriz mostra a mãe, Giscelda Ferraz ao lado do cachorro da família. 

Publicidade

“Hoje saímos do sítio onde passamos as últimas semanas. Encontrei minha mãe assim, meio abstraída, perdida, com os olhos fechados, sinto que a flagrei no meio de um diálogo interno, uma oração”, escreveu em legenda.

“Fiquei triste, pois percebi claramente um desalento profundo… Ela me contou que rezava por todos nós, pelo futuro incerto e pedia que ele fosse generoso e amoroso com todos. Disse que com 81 anos de idade não consegue imaginar que mundo suas netas encontrarão pela frente”, complementou. 

Por fim,  Carolina Ferraz comentou sobre poder enfrentar o isolamento social ao lado da mãe. “Como a velhice é pouco valorizada na nossa sociedade, que sorte estarmos juntas e sermos uma família que se ama. Consegui sentir toda a sua preocupação mãe e só posso dizer que isso também passará, e graças a tudo que me ensinou estou aqui agora, lúcida e estável por você e por nós todos. Te amo profundamente”.

 

Publicidade