Carolina Dieckmann relembra quando era perseguida: ‘Xingavam na porta de casa’
Atriz Carolina Dieckmann relembra caso de invasão de privacidade envolvendo equipe do programa ‘Pânico na TV’
Atriz Carolina Dieckmann relembra caso de invasão de privacidade envolvendo equipe do programa ‘Pânico na TV’
Carolina Dieckmann bateu um papo muito sincero no podcast Quem Pod, Pode com Gioh Ewbank e Fernanda Paes Leme na última terça-feira, 17/01.
Relembrando algumas as polêmicas que enfrentou, a atriz disse que uma das mais conturbadas foi a que envolveu o Pânico na TV. Na época da situação (2006), os humoristas Vesgo e Ceará filmaram a casa da famosa, sem seu consentimento, além que tentaram contatá-la para entrarem.
“Eu falei: ‘Não, vocês não vão entrar aqui. Não estou nem aí que vocês são o maior sucesso do Brasil, aqui vocês não entram’. Era um andaime na frente do meu prédio, filmando a minha casa“, disse Carolina Dieckmann.
Após denunciá-los por invasão de privacidade, o programa chegou a ficar proibido até mesmo mencionar o seu nome durante a gravação.
Infelizmente, a situação acabou manchando a imagem da atriz, Carolina começou a receber ataques verbais com bastante frequência. “[Sofri] muito. As pessoas me xingavam na porta da minha casa, eram mais de cem pessoas. Os caras saíram de lá algemados, os vizinhos tiveram que chamar a polícia“.