Publicidade

Carolina Dieckmann relembra personagem em ‘Laços de Família’: ‘É incrível ser odiada’

Em entrevista, a atriz contou que é ótimo interpretar uma personagem que causa revolta

Carolina Dieckmann relembra personagem em ‘Laços de Família’ – Reprodução / Globo: Roberto Steinberger

Em entrevista realizada ao jornal “O Globo”, Carolina Dieckamnn abriu o coração ao relembrar seu personagem Camila em Laços de Família”.

Publicidade

Durante o bate-papo, a atriz revelou que adorava ser odiada pelo público após seu namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini), e o relacionamento anterior dele com Helena (Vera Fischer), sua mãe no folhetim.

“Se a reação do público foi forte naquela época, mal consigo imaginar como seria agora. Com certeza teria uma hashtag #EuOdeioACamila. (…) E eu acho maravilhoso uma personagem que causa essa revolta. Na época eu já tinha essa noção de como é incrível você ser odiada”, disse ela.

A artista acha que a novela, que será reprisada na rede Globo, terá uma onda de “cancelamento” mesmo depois de anos.

Na época, a trama chamou a atenção do público, também, após a personagem de Carolina raspar a cabeça por conta de um diagnóstico de leucemia. Relembrando o momento, a atriz falou um pouco sobre a cena clássica e contou que o choro de Camila foi inspirado em um ícone do cinema.

Publicidade

“Como eu sabia que a personagem teria que chorar muito, comecei a observar cenas de atores e atrizes chorando em filmes. O jeito da Camila chorar foi inspirado no Forrest Gump. O Tom Hanks fazia uma coisa no queixo, sabe?”, brincou.

Por fim, ela relembrou um momento com Mateus Solano: “Passei por uma situação ótima com o Mateus Solano (…). Certo dia, chegou uma mensagem dele no WhatsApp, sendo que eu nem era amiga dele, não o conhecia tão bem. E era um vídeo dele tendo a cabeça raspada pelo Marcos Caruso, e me imitando, chorando com a música da Lara Fabian ao fundo”, encerrou.  

Publicidade