Publicidade

Carol Nakamura desabafa após o filho adotivo voltar para a mãe biológica

Carol Nakamura usou as redes sociais para falar sobre a decisão de Wallace, filho adotivo de 9 anos que retornou à família biológica

Carol Nakamura
Carol Nakamura – Crédito: Reprodução / Instagram

A dançarina Carol Nakamura usou as redes sociais nesta terça-feira, 31/05, para desabafar sobre o retorno de seu filho adotivo, Wallace, de 9 anos, para a sua família biológica.

Publicidade

Visivelmente abatida, Carol falou sobre a decisão do pequeno em querer voltar para a mãe após três anos com ela e o marido, Guilherme Leonel.

“Eu tenho que respeitar a vontade dele. O Zezinho vai fazer doze anos, ficou três anos, morou, sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Mas ele quis ir pra casa da mãe dele porque, gente, olha só, primeiro que ele tem uma mãe biológica, né?”, explicou ela, ao iniciar uma sequência de vídeos.

Em seguida, detalhou: “Depois que uma criança cresce sem regra é muito difícil, por mais que você mostre os benefícios da educação, da alfabetização, dê uma casa, oportunidade, tudo que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante”.

“Minha guarda provisória acabou e eu tive que respeitar a vontade dele”, disse. No entanto, ela contou sobre as atitudes dele ao saber que ela não tinha a guarda definitiva dele: “Ele tava safado, ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda [definitiva] dele, então se a gente brigasse, ou colocasse de castigo, ele queria ir pra casa da mãe”.

Publicidade

Por fim, ela concluiu: “A única coisa que resta é aceitar. Então, gente, não vamos mais falar sobre isso. Durante muito tempo eu fiquei me perguntando onde eu errei, o que eu fiz de errado”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura)

Publicidade