Publicidade

Carol Castro não se arrepende de post polêmico sobre o caso Larissa Manoela: ‘Cadeia neles’

Carol Castro escreveu um post em agosto pedindo a prisão para os pais de Larissa Manoela e afirma não se arrepender da declaração

Carol Castro. Foto: Agnews/Marcelo Sá Barretto
Carol Castro. Foto: Agnews/Marcelo Sá Barretto

No último domingo, 09/09, durante um festival de música em São Paulo, a atriz Carol Castro deu entrevista ao jornalista Lucas Pasin do Splash UOL e soltou o verbo ao dizer que não se arrepende do comentário polêmico postado no Instagram sobre o caso Larissa Manoela contra os pais.

Publicidade

“Eu penso que foi uma atrocidade mesmo. Não concordo, acho errado. Bem bizarra a situação. Espero que as coisas se resolvam da melhor maneira, e que ela se resolva na terapia, porque não é fácil ouvir o que ela ouviu”, disse a atriz para o colunista.

“Sou mãe de uma menina que sei lá se vai querer seguir esse caminho. Jamais vou forçar o caminho, mas caso siga, vai ter uma poupança pra ela, dinheirinho vai para esse lugar. Não existe isso de ter total controle [sobre o dinheiro dos filhos]”, acrescentou.

Vale lembrar que em agosto, Carol Castro pediu a prisão de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa, após o suposto desvio de dinheiro do contrato da própria filha. “Nojo desses pais. Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar. Isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por Isso, ninguém. Muito amor pra Larissa”, escreveu Carol Castro nas redes sociais época.

Publicidade

 

Confira:

 

Publicidade