Publicidade
Carlos Lombardi – Reprodução

O autor Carlos Lombardi passou mal no último domingo, 13/06 e precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O autor sofreu duas paradas cardíacas e teve que ficar hospitalizado ao longo da semana para se recuperar.  Ele passa bem e é previsto que ele retorne para casa neste domingo, 20/06.

Publicidade

Em entrevista com NaTelinha, do UOL, Lombardi fala que tem sido acompanhado pela equipe médica e vem recebendo o carinho de familiares e amigos. “Um amigo e meus filhos estão revezando para ficar comigo”, conta ele. 

O susto ocorreu no início da semana, quando ele passou mal em sua casa. Ele resolveu ir para o Hospital e seu estado foi piorando, até ter sua primeira parada cardíaca. Os médicos conseguiram animá-los, porém, ele sofreu outra parada cardíaca que obteve sucesso. 

“O pior já passou, os médicos garantiram. Agora é só um pouco do susto, mas estou com chance de ter alta no domingo”, explica Lombardi. Durante a sua internação, ele teve que passar por cateterismo e não pode fazer alguns hábitos do dia a dia, como assistir novelas e séries. “Estou com abstinência de Kubanacan porque tive de interromper minha maratona”, brinca ele.

O autor já está se sentindo bem, a previsão é que ele receba alta já neste domingo. Carlos pretende tirar alguns dias para descansar e depois voltará ao trabalho. “Continuo com projetos para o futuro, mas não posso dar detalhes neste momento”, resume. 

Publicidade

Ele é autor de sucessos como Kubanacan (2003-2004), Uga-Uga (2000-2001) e Quatro por Quatro (1994-1995).

 

Publicidade