De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, uma fonte confirmou que Carla Diaz terminou o noivado com Felipe Becari.

Publicidade

A atriz e o deputado federal estavam juntos há quase dois anos, após se conhecerem em 2021. Segundo a colunista, amigos próximos confidenciaram que apostam numa volta entre eles.

Em fevereiro, rumores de uma crise no relacionamento tomaram conta da web, porém, Carla negou os boatos. Já em março, eles ficaram afastados, depois que Becari foi investigado pelo Ministério Público por indícios de enriquecimento ilícito e estelionato, após presentear Carla com um anel de noivado cravejado de diamantes.

A denúncia ainda citou as viagens do casal pela Europa e bens declarados, que foram de R$ 64 mil a R$ 663 mil.

 

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades